V Seminário Interno do Programa de Pós - Graduação em História Social - PPGHS
12 a 14 de setembro de 2017 


     O Programa de Pós-Graduação em História Social da Faculdade de Formação de professores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, campus São Gonçalo, em sua área de concentração estrutura-se em três linhas de pesquisa: Território, Relações de Poder e Movimentos Sociais; Território, Identidades e Representação; e, Historiografia e Ensino de História. O Programa tem como área de interesse a compreensão do território como espaço social, abrangendo,  tanto as relações sociais e políticas locais, quanto as globais, dos movimentos, agentes e instituições, até suas formas de construção, representação e apropriação simbólica.
     Com o objetivo de promover a ampliação dos debates acadêmicos e das abordagens teórico-metodológicas, entre os discentes do PPGHS, apresentamos, neste blog, o V Seminário Interno de Pós-Graduação em História Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, campus São Gonçalo, Faculdade de Formação de Professores - FFP, a ser realizado de 12 a 14 de setembro de 2017.


OBS: A apresentação de trabalhos neste evento destina-se exclusivamente ao corpo discente do PPGHS.


COORDENAÇÃO DO PPGHS

Coordenadora: 
Prof. Helenice Rocha
Coordenador adjunto: 
Prof. Gelsom Rozentino

COMISSÃO ORGANIZADORA 

Docentes:
Prof. Cláudio Monteiro 
Prof. Dr. Luís Reznik

Discentes:
Adna Gomes Oliveira
Isabel Lopez Aragão
Renata F. da S. Nogueira
Vinicius da Silva Ramos
Jamylle de Almeida Ferreira


Programa de Pós-graduação em História Social - PPGHS - Rua Dr. Francisco Portela, 1470 - Patronato - São Gonçalo - CEP 24435-005  - Tel. (021) 3705-2227, Ramal 46 - E-mail: ppghsuerj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário